Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T18:11:47-03:00
Olá, Marta.

Nós podemos citar vários, mas os mais conhecidos são os curdos, que estão espalhados entre a Armênia, a Síria, o Irã, o Iraque, o Azerbaijão e a Turquia e os tibetanos, na China. 
Eles são dois povos que tem um território mas não um próprio país.


10 4 10
2014-05-09T18:13:52-03:00
Palestinos (querem reaver seu estado), Curdos (maior comunidade religiosa sem estado), Catolicos Irlandeses (já deve ter ouvido falar no Ira) e alguns povos que vivem na Espanha (os Bascos e os Catalães)

1 3 1