Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-09T18:15:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos então:

20÷100=100÷1
2000÷100= 20,00

Ou seja:

R$ 100,00 - 10,00
R$ 80,00

A melhor resposta!
2014-05-09T18:15:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se teve dois descontos de 10% cada, então o desconto total foi de 20%...
10% de 100=10, então 20% de 100=20
100-20=80

Esse produto passou a custar R$ 80,00
1 5 1