Existem 3 formas:
Ligação iônica, ligação covalente e ligação covalente dativa
Assim como os seres humanos querem ter uma vida estável os atomos também querem ter estabelidade, sendo que na ultima camada de cada eletron com exeção
Ligação iônica; consiste em doar ou receber eletron, por exemplo o sal de cosinha que é "nacl" cloreto de sódio, o sódiona tem apenas 1 eletron na última camada para
para o outro átomo

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T18:56:33-03:00
As moléculas são unidades eletricamente neutra formada pela união de átomos
1 5 1
2014-05-09T18:56:57-03:00
Os átomos, os elementos químicos tanto faz...