Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T19:56:16-03:00
Você multiplica os perimetros, tipo assim:
um quadrado tem um perimetro de 20 lados, cada lado vale 5 de perimetro, ai vc pra calcular a area faz 5x5 que vai dar 25.
2 4 2
O perímetro é 56 cm.
deve ter o valor de pelo menos um lado pra vc conseguir achar os outros
mais se for uma figura de lados iguais divida pela quantidade de lados que vai dar o valor
2014-05-09T19:57:32-03:00
Vc descobre o valor da altura e o valor da base e multiplica esses valores,o resultado sera a area dessa figura.
1 1 1
E como eu descubro o valor ?
quantos lados tem?
28 lados.
Eu dividi 56:28 = 2 e ......