Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T22:19:21-03:00
As águas que correm em formas de logos, rios, geleiras e no lençol freático recebem a denominação de águas continentais
a importância dos rios na organização do espaço é encontrada na região norte do brasil
o amazonas e encarregado com o rio mais extenso que faz grandes ligações em extensão territorial sendo usado assim para transporte de pessoas e produtos.
2 4 2
2014-05-10T07:52:18-03:00
Complementando... o aqüífero guarani, que é o maior reservatório de agua subterrânea do Mundo e tem grande parte no Brasil, no entanto tem suas reservas ameaçadas, pois 1* sua recarga é difícil, visto que sua recarga só ocorre na região de Botucatu e adjacências. 2* aguas confinadas se poluídas são de difícil recuperação, já que a agua subterrânea não tem muito lugar para se movimentar.