Com o intuito de ___________ o trabalho, o aluno recebeu algumas incumbências: __________datas, ____________o conteúdo e ____________ um estilo mais moderno. finalisar, pesquisar, analisar, improvisar. finalizar, pesquisar, analisar, improvisar. finalizar, pesquizar, analisar, improvisar. finalisar, pesquisar, analizar, improvizar. finalizar, pesquisar, analisar, improvis

2
improvisar finalizar pesquisar analisar

Respostas

2014-05-09T22:26:58-03:00
É finalizar, analisar, pesquisar, improvisar.
A melhor resposta!
2014-05-09T22:27:11-03:00
Finalizar
improvisar
pesquisar
analisar

3 5 3
responde a minha pf
tem 2 respostas iguais a 2 e a 5 e agora?