Respostas

2014-05-09T23:15:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x²+2x- 1):(x-1)= x+3 e resto +2

  x² + 2x - 1     │_x - 1__
- x² + x                x + 3
 //////+3x -1
      - 3x +3  
///////////////+2
qual e o quociente dessa operaçao
A melhor resposta!
2014-05-09T23:23:44-03:00
 qual a resposta dessa divisao de polinomio por polinomio(x²+2x- 1):(x-1)

(x²+2x- 1):(x-1)

   x² + 2x - 1       |__x - 1____
- x²  + 1x                      x + 3
-----------
  0   + 3x - 1
       - 3x + 3
        ---------
          0  + 2
2 5 2
QUE AQUI VAI SER MEIO COMPLICADO
envia por onde ?
tas ai ?
ve se chegou uma carta ai
ja respondi a digo resolvi uma QUERO SABER SE CHEGOU ao lado da corneta