A vida é CURTA. CURTA!

Num jogo de linguagem, os dois termos destacados acima têm sentidos diferentes.

Marque a alternativa que Indique um sinônimo para cada um dos termos.
Escolha uma:
a. A vida é estreita, se divirta!
b. A vida é brava, por isso aproveito!
c. A vida é rápida. Aproveite!
d. A vida é curta, portanto corra!
e. A vida é breve, por isso não perca tempo!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T22:49:05-03:00
2014-05-09T22:49:38-03:00
A vida é breve, por isso não perca tempo!
2 5 2