Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T00:58:54-03:00
   Há algumas semanas atrás,foi noticiado,que o bando HSBC,havia colocado algumas câmeras escondidas para poder vigiar funcionários que eram suspeitos de furtos dentro do banco.Porém,essas câmeras foram descobertas e os funcionários ficaram muito revoltados,pois sentiram que sua privacidade havia sido invadida.O diretor do banco foi autuado e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o verdadeiro motivo das câmeras escondidas,por qual motivo elas foram colocadas no banco.O diretor do HSBC,alegou que haviam certos funcionários suspeitos de participarem de quadrilhas de bandidos e que estavam trabalhando no banco apenas com o propósito de procurarem informações sobre senhas dos cofres,maneiras de entrar no banco com facilidade para roubarem,além de terem notado que algumas coisas pessoais de alguns gerentes e funcionários do banco haviam sumido,como celulares,tablets,entre outras coisas de valor.
1 5 1
2014-05-10T06:29:02-03:00
Segundo informacaes divulgadas recentimente por um jornal local, informa que o banco Hsbc foi multado e uma quantia ainda nao divulgada por colocar cameras. .....