Respostas

2014-05-10T09:21:39-03:00
Regra de três composta


  km                dias               horas por dia
1.116 ↓              6  ↓                       12 ↓
   x    ↓              10 ↓                       14 ↓

mais dias , mais horas por dia irão resultar em mais km percorridos 

1116 = 6 . 12
  x      10   14

1116 = 72
  x       140

agora é só multiplica cruzado

72x = 1116.140
72x = 156240
x = 156240
         72

x = 2170 km

serão percorridos 2170 km 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T09:31:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
       km            dias       horas
     1116             6            12
        x                10           14


       \boxed{x=\frac{1116.10.14}{6.12}=2170 \ km}


1 5 1