Respostas

2014-05-10T09:51:12-03:00
O povoamento da América é uma questão discutida arduamente pelos científicos modernos. Esses científicos não têm dúvidas que o ser humano não se originou na América e que o continente foi povoado por homens provenientes de outras partes do mundo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T10:23:09-03:00
. Hipóteses mais aceitas para a ocupação humana nas Américas. O estreito de Bering: há 100 mil anos a.C, devido à última grande glaciação, haveria uma passagem por terra entre a Ásia e a América do Norte. Duas rotas teriam propiciado a chegadas de Homo sapiens ao continente americano: a rota das Aleutas, mais antiga, e a rota interior
4 5 4