Respostas

2014-05-10T10:12:12-03:00
2000 voltas -------------- 25 minutos
               x -------------- 30 minutos

25x = 30 . 2000
25x = 60000
x = 60000 / 25
x = 2400 voltas em 30 minutos 
2 5 2
é isso ai ?
sim , regra de três simples
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-10T10:29:59-03:00
2000/x = 25/30
25x = 60000
x = 60000/25
x = 2400

Resp.: Em 30 minutos uma roda dará 2400 voltas.
1 5 1