Todo número racional pode ser representado na sua forma decimal existe uma relação de ordem em Q e, portanto, podemos localizá-lo na reta real. A alternativa incorretacorresponde a: 2,4 é um número racional entre 2 e 3. 0,21 é um número racional entre 0 e 1. - 4,5 é um número racional entre -4 e -5. - 0,5 é um número racional entre 1 e 0.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T10:47:54-03:00
A ultima opção está errada. - 0,5 é negativo, e está antes de 1 e 0.
1 5 1
2014-05-10T10:54:26-03:00
 quatro pedreiros fazem um muro em 15 dias. em quanto tempo 6 pedreiros farão o mesmo serviço?

1 5 1
por favor mi ajuda está em cima ?