Respostas

2013-06-18T03:31:21-03:00

Uma barra de alumínio tem comprimento de 1m a 77F.Sabendo que  o  coeficiente de dilatação linear do alumínio é  de 22-10 c.calcule adilatação linear da barra quando sua temperatura se eleva para 45c

3 2 3
A melhor resposta!
2013-06-18T10:14:58-03:00

-Os pasageiros são projetados para frete, isso acontece porque os passageiros estão em movimento em relação a um ponto referencial fora do ônibus. Mais em repouso em relação ao ônibus.

 

 

-Como nosso os corpos tendem em ficar parado ou em movimento retilíneo e uniforme,ao ônibus frear os passageiros irão para frente para continuar o movimento retilínio uniforme

5 5 5