Respostas

2014-05-10T17:55:23-03:00
A semana de 22 no Brasil foi um movimento com diversas participações, como a do escritor Osvaldo de Andrade e de Carlos Drummond de Andrade e uma pintora renomada como Anita Malfadi.

Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-05-11T13:12:53-03:00
A semana de arte que ocorreu em SP no teatro Municipal;
Di Cavalcanti foi o pintor que idealizou este evento;
escritores como Oswaldo de Andrade, Guilherme de Almeida e Manuel Bandeira;
Na pintura Malfita destacou-se.
espero ter ajudado.
1 5 1