Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-10T12:45:35-03:00
Regra de três inversa.

Dias           Pintores 
 10               x
  6               15

6x= 15.10
6x= 150
150/6 =  25 Pintores
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T12:46:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quinze pintores pintam um edifício em 10 dias. desejando-se fazer a mesma pintura em 6 dias; 


     15           10
      x              6

       inversa

     15             6
     x              10
           6x = 15.10
            6x = 150
                x = 25 
 

      
1 5 1