Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T13:31:51-03:00
Regra de Três:::

30 = 180
20 =   ?

Multiplicamos cruzado:

30.? = 180.20
30? = 3600
? = 3600 / 30
? = 120

Portanto, 20 marceneiros fariam 120 caixas por dia.
1 5 1
2014-05-10T13:32:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



trinta marceneiros fazem 180 caixas de madeira por dia. Se houvesse 20 marceneiros, 


     30 man            180 cx
     20 man               x

                   direta 

      30x = 20.180
        30x = 3600
          
           x = 120