POR FAVOR, ME AJUDEM!


1) Seres da mesma espécie são necessariamente iguais?



2) A aparência é um critério suficiente para classificar um organismo?



3) Alguns nomes científicos foram grafados incorretamente, de acordo com as regras de nomenclatura científica. Grafes-os corretamente.


A) Homos sapiens
B) Canis Lupus
C) Drosophila melanogaster
D) triturus carnifex
E) solanum Tuberosum

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T13:51:56-03:00
1)Nao,principalmente devido a mutações ao longo da vida. 2)Nao.Ex:Uma hydra(cnidario) e um animal,porém sua aparência sugere uma planta aquática. 3)A) Homo sapiens B) Canis lupus C)Drosoplhila melanogaster D)Triturus carnifex E)Solanum tuberosum Tenha em mente que em nomenclatura o primeiro nome se refere a espécie e e sempre maiúscula.O segundo refere-se ao gênero e e sempre miniscula.Existe a possibilidade de um sub-gênero sendo O primeiro grafado com letra maiúscula e os outros 2 minúsculas.Espero ter ajudado
9 4 9
2014-05-10T14:15:12-03:00
A)não
b)não
c)Homo sapiens
Canis lupus
Drosophila melanogaster
 Triturus carnifex
 Solanum tuberosum
tenho quase certeza q tá certo 
1 3 1