Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T13:51:53-03:00
Glândula Sudorípara

é a glândula do suor, localizada na pele e são responsáveis pela termorregulação e também pela eliminação de sais minerais, uréia etc...


é a unica que eu me lembro inté.
3 5 3
2014-05-10T14:19:21-03:00
As glândulas são glândulas e tecidos do corpo humano responsáveis pela produção  do hormônios este são substância quimicas responsáveis por qular varias funções  do corpo humano 
principais. glândulas hipófise-glândulas pinel-timo-glândulas tireóide-glândulas supra renal-testiculo (nos homens).. ovário (nas mulheris)"espero que tenha tia ajudado ..-_) ao nica que eu sei....


1 2 1