Respostas

2014-05-10T14:45:28-03:00
Porque além dos portugueses, o Brasil teve influência de outros povos: espanhóis, africanos, indígenas...

Espero ter ajudado!
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-10T14:49:02-03:00
O que aconteceu foi um processo de mescla linguistica.No brasil a lingua portuguesa sofreu forte influencia indigena e africana,povos serviram de escravos ais portugueses.A pouca escolaridade com o tempo tambem ajudou a moldar a lingua que hoje eu e você falamos.
2 4 2