Respostas

2014-05-10T14:58:45-03:00
A melhor resposta!
2014-05-10T15:04:53-03:00
13- aconselha-se elevar-se as pernas para que haja uma melhor circulação do sangue.
14- Comidas muito gordurosas (lipídios) possuem mais colesterol mau (LDL) que bom. Então o consumo elevado de tais comidas, acarreta a acumulação deste colesterol nas artérias, impedindo o bom funcionamento do sistema circulatório. ....!!!
1 5 1