Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T16:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Após um movimento reformista na Igreja Cristã (observe que a igreja cristã não tinha outro  nome distintivo,não era nem mesmo igreja católica).
Este movimento, liderado por Martinho Lutero na Alemanha e João Calvino na França recebeu o nome de "REFORMA PROTESTANTE" e ocorreu no século XV (1540-1590)
13 4 13
2014-05-10T16:13:04-03:00
Após as Revoltas Protestantes, que tiveram como principal lider Lutero.
O termo protestante, nesse caso, significa essa classe de pessoas que se revoltou contra os abusos cometidos pela igreja católica como a venda de indulgências
8 3 8