Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T16:27:47-03:00
Água filtrada: Teve passagem através de um filtro.
Água mineral: É natural, mas possui uma certa quantidade de sais.
Água potável: A água que serve para nutrir o corpo humano.
Água destilada: Passa pelo processo de vaporização e condensação. 
3 5 3
2014-05-10T20:17:21-03:00
Água filtrada não contem partículas sedimentadas pois foram retidas pelo filtro, água mineral possui sais minerais dissolvidos (os discriminados nos rótulos -composição-)
água potável é qualquer água que pode ser ingerida por nós (própria para beber) 
água destilada passou por um processo de aquecimento/evaporação e re-condensação chamado destilação que tira todas as impurezas da água geralmente utilizada nos laboratórios e nas industrias de bebidas...
1 1 1