Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T17:02:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O que vocês nunca diriam a um filosofo: "o senhor está errado"!
3 4 3
2014-05-10T17:06:50-03:00
Voce

esta

muito

errado
1 1 1