Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T17:18:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=2
a2=4
razão=4-2=2
n=100

an=a1+(n-1).r
a100=2+(100-1).2
a100=2+99.2
a100=2+198
a100=200 é o centésimo número par
18 4 18
2014-05-10T17:24:38-03:00
São pares todos o números múltiplos  de 2 .
Os números naturais Representados pela letra N, são todos os números Inteiros Positivos, Geralmente utilizados para "contar coisas".
ex: 1 ... 2 ... 3... 4... 5... (...)

Como você deseja  saber o centésimo (100º) número natural par,
Basta multiplicar a posição por o número 2

Logo: 
100 x 2 = 200 

Por fim, 200 é o centésimo número natural Par.
4 3 4