PRECISO CONTINUAR A HISTÓRIA DO JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO A PARTIR DO FINAAL "Tempos depois, quando se tornou um ho­mem forte e bonito, João se casou com uma princesa, com quem viveu feliz por muitos e muitos anos.Quanto ao pé de feijão, depois de cor­tado, secou completamente e, como não havia mais sementes, nunca mais nasceu outro igual." POR FAVOR

2

Respostas

2014-05-10T18:03:37-03:00
Nunca mais nasceu outro igual.
Muito tempo depois a riqueza foi - se embora e tudo que restou a João e sua esposa foi a galinha dos ovos de ouro só que a galinha já não botava mais ovos de ouro e sim ovos comuns então João que já tinha um filho chamado João Junior ficou desesperado porque estava sem emprego.Então João mandou seu filho João Junior vender a galinha.
João Junior saiu para vender a galinha e no meio da estrada encontrou um magico o magico disse ao menino :
_Ei menino me de esta galinha em troca dessas sementes de maça magicas.
     O menino bobo que conhecia a história do pai trocou e quando chegou em casa nossa foi enorme a bronca as sementes foram jogadas la fora  e o menino as acompanhou para ver se elas cresciam e derrepente abriu um buraca no chão e o menino disse :
_horas vejam só a semente cresceu para baixo bem eu é que não vou ficar parado.
      Dizendo isso o menino desceu o pé de macieira e quando chegou lá em baixo viu um lindo castelo lar de um anão mas esse anão era perigoso João Junior entrou no castelo que era feito do ouro e diamantes ele encheu o saco de pedras preciosas levou para casa e voltou lá em baixo para capturar o anão do mal.
       O anão revoltado começou a brigar com o o pai do menino e brigaram muito até que o menino ajudou o pai a capturar o anão e viveram felizes para no castelo.



se vc quizer adicione outro final é que minha mão já ta doendso e minha criatividade acabou ta se precisar de mais ajuda eu to aqui ta bom.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T20:01:31-03:00
    João,sua esposa,a princesa, e seus dois filhos que nasceram do amor dos dois,estavam muito felizes,até que um dia,levaram um grande susto,um bando de assaltantes invadiram o palácio onde eles viviam e os colocam para fora do palácio,apenas com as roupas do corpo.As crianças ficaram muito assustadas,apavoradas e,João e a princesa só pensavam em protegerem seus filhos,então obedecerem todas as ordens dos bandidos.
     João e sua esposa procuram um lugar para se abrigarem com os filhos e foram acolhidos por um casal que morava em uma casinha muito pequena e simples na beira da estrada.Lá receberam roupas limpas para se trocarem,comida,água e camas para descansarem.As crianças ainda estavam chorosas e muito tristes,pois não entendiam o que estava acontecendo.João,se lembrou da época quando era criança e era tão pobre quanto o casal que havia lhes acolhido.Lembrou também do pé de feijão,e pensou como seria bom se ele ainda tivesse aqueles feijões mágicos.Porém,os feijões já não existiam e João precisou pensar em outra solução para retomar seu palácio e seus bens que haviam sido roubados.Então,ele procurou pelos policiais da cidade próxima e também pediu ajuda da população da cidade,que gostava muito de João e de sua família.Todos se reuniram,juntos com a polícia conseguiram invadir o palácio,lutaram com os bandidos e depois de muito esforço,de várias pessoas feridas,João conseguiu seu palácio de volta e pode retornar com sua famíla.E,depois de tantos acontecimentos,joão passou a ajudar mais os que o ajudaram tanto nos momentos ruins pelos quais ele e sua família passou.
2 5 2