Respostas

2014-05-10T18:24:28-03:00
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, já se sabe que é mãe do coração. Todo nosso pensamento. todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A melhor resposta!
2014-05-10T18:24:55-03:00
Mãe não importa se vc está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo, o seu amor incondicional é o que a torna ÚNICA para mim !

 vou colocar outra mensagem nos comentarios para vc ta bom?

1 5 1
Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé,
Com você eu aprendi o que é verdade,
Com você eu me sinto protegida,
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável,
Com você eu aprendi a dar valor as coisas,
Com você eu aprendo a cada dia que passa,
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo. Eu te amo.
espero ter ajudado qual quer coisa to aqui
obrigado perfeita sua resposta