Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T18:53:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente:

36 km/h = 10 m/s

Agora

t=\frac{d}{v_M}\\
\\
\boxed{t=\frac{30}{10}=3 \ s}

2 5 2
Obrigadão mesmo!! consegui!! 5 estrelas
2014-05-10T19:32:27-03:00
Vm = d 
        t

36 km/h / 3,6 = 10 m/s

10 = 30
         t

10t = 30
t = 30 / 10
t = 3 s 
1 5 1