Alguém me ajuda!!
qual o sujeito do verbo ou locução destacado.
"Homer é um egoísta que quer sempre se dar bem[...]. Se às veses ele se ATRAPALHA nos papéis de pai e marido [...], è também capaz de sacrificar um sonho diante da ameaça de perder essas pessoas."

2

Respostas

2014-05-10T18:56:44-03:00
O sujeito do verbo é o Homer
A melhor resposta!
2014-05-10T18:58:31-03:00
O homer naquela frase identificado como ele 
1 5 1