Respostas

2014-05-10T19:36:10-03:00
Era a prisão, "cadeia da frança", Sua importância é muito considerada, uma vez que foi o motivo do estopim (começo) da Revolução Francesa.

Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-05-10T19:38:27-03:00
Batilha era o lugar onde o rei absolutista Luis XVI mantinha seus prisioneiros.
Sua importância para a revolução francesa foi que, a queda da bastilha significou o fim do poder de Luis XVI
Espero ter ajudado!
1 5 1