Respostas

2014-05-10T21:03:46-03:00
Dará zero. Pois 
substituindo os valores ficará assim:

10.2 - 10.2 + 2.2 -2.2
20 - 20 + 4 - 4
0 + 0
0
A melhor resposta!
2014-05-10T21:25:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 Mx-my + nx-ny sendo M+N= 10 e x-y=2

 Mx-my + nx-ny

 M(x - y) + n(x-y)

  (M+n)(x - y )

         10.2 ==> 20

2 5 2