Respostas

2014-05-10T21:06:52-03:00
Ac+2bc-ad-2bd
c(a+2b)-d(a+2b)
(a+2b)(c-d)
A melhor resposta!
2014-05-10T21:12:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




ac+2bc-ad-2bd 

ac + 2bc - ad - 2bd 

c(a + 2b)  - d(a + 2b) 

(a + 2b)(c - d) 
1 5 1
o c de lado de fora estar errado é sem ele a resposta