Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T21:27:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatoração por agrupamentos:

ab + 5b - 2a - 10 =

b(a+5) -2(a+5) =

(a+5)(b-2)    forma fatorada
1 5 1
2014-05-10T21:29:11-03:00
Ab + 5b - 2a - 10 => b(a+5) - 2(a+5) => (a+5)(b-2)