Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-10T21:31:13-03:00
Chamamos de neurulação  o processo em que a placa neural e as pregas neurais são formadas, e o fechamento que forma o tubo neural. Neste processo, o embrião pode ser chamado de nêurula.
2 3 2
2014-05-10T23:37:39-03:00
A neurulação faz parte da organogênese nos embriões vertebrados do sistema neural, comitantemente à de outras estruturas importantes para a sustentação do embrião.Até a fase da gastrula, desenvolve-se principalmente o esboço do sistema digestório do animal. 
1 1 1