Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T22:07:41-03:00
2014-05-10T22:16:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    2^6.2.2^3    
    2^7.2^5.2^-1

      2^10   =  2^(10-11) 
      2^11

        2^-1  ou  1
                       2
1 5 1