Respostas

2014-05-10T22:28:58-03:00
Peso  é igual a massa vezes gravidade, logo, peso na terra é igual a 70*9,8 e peso na lua é igual a 70*1,6
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-10T22:30:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P_T=m.g\\
\\
P_T=70.9,8=686 \ N\\
\\
P_L=70.1,6=112 \ N\\
\\


A massa da pessoa é a mesma na Terra como na Lua:  70 kg
6 3 6