Respostas

2014-05-10T22:37:50-03:00
Pq as pessoas q coloca as crianças pra trabalha e pq trabalhava na infancia e q descontar nas crianças de agora 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-10T22:39:14-03:00
Trabalho de menores e crime por lei.Menor trabalhador é aquele entre 16 e 18 anos.Porem pode ocorrer a contratação de menores a partir de 14 anos como menor aprendiz.Se estas condiçoes forem infringidas a pessoa tera de pagar multa ao minsterio do trabalho,e em casos mais serios a prisão.
2 5 2