Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T22:56:01-03:00
16x+2.(7x+8)-9=6716x +14x+16 -9=67
30x+7=67
30x=60
x=2
1 5 1
2014-05-10T22:56:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16x+2.(7x+8)-9=67
16x+14x+16-9=67
16x+14x=67-16+9
30x=60
x=60/30
x=2
1 5 1