Respostas

A melhor resposta!
2014-05-10T23:46:54-03:00
PIA – população em idade ativa, isto é, que está disponível ao mercado de trabalho, neste caso, entraria os desempregados e pessoas a partir de 10 anos. 
PEA – população com idade superior a 10 (16) anos que está voltada para o mercado de trabalho.
7 4 7
2014-05-11T12:09:56-03:00


pia-pessos de 10 anos que não trabalha

pea-16 anos os que tao começando

1 2 1