< sera que inverte para > quando eu multiplico o denominador 2a por zero???
não só inverte < para > quando vc multiplica o -b por (-1)
eu fiz assim: -b/2a < 0 , -b< 0*2a , ai ficou -b<0 ai depois multipliquei por -1 e ficou -b<o *(-1) , ou seja b>0

Respostas

2014-05-11T00:24:26-03:00
Foi o q eu pensei b>0, mas parece ser tão obvio. Não tenho certeza, vai na fé, já esqueci como se faz. Se estiver errado venho aqui corrigir.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-11T08:03:14-03:00
 b>0, ACHO QUE Tipo isso
2 5 2