Gente hoje e dia das maes eu queria um poema para minha mae que eu amo muito ela gente me ajuda por favor

2
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu camin
te amei no pasado te amo no presente e se o futuro´permitir te amarei eternamente

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T00:51:48-03:00
Em cada estrondoso hospital nasce filho. Em cada leito de um quarto nasce uma mãe. 
A mulher que permitiu a vinda do recém chegado está ali abraçada, aconchegando seu belo feito. Olhando para a criança pode-se imaginar uma pergunta em sua mente "Como fui que gerei uma criatura tão bela?". A criança vai para a maternidade, algumas são saudáveis, outras nem tanto. Algumas delas vão para casa, outras vão morar nos hospitais. Bem, tive a sorte de poder voltar pra casa e poder crescer vendo seu rosto todos os dias. Você brincando com meus pequeninos dedos. Meus olhos arregalados e brilhantes contemplando sua bela face me fazendo deixar escapar um sorriso tão macio. 
Mãe, eu só tenho a agradecer... 
Obrigado por ter me deixado vir para cá, e ter voltado para casa.
Obrigado por me amar, cuidar, ensinar.
Obrigado por brincar comigo. 
Mais o que você mais fez de melhor pra mim... Obrigado por existir. 
Você é única mulher que merece meu total amor...
2 5 2
2014-05-11T12:29:53-03:00
                                 Amor de mãe,
                      não se explica, não se mede 
                                 não se acaba    
                                  só aumenta!!!