Uma fabrica antes de lançar no mercado um tipo de suco avaliou o sabor o preço a textura desse produto

Calcule a media ponderada das notas .

Desconsiderando o peso atribuido a cada criterio, calcule a media aritimetica das notas

Criterio------ Peso-------Nota

Sabor 6 9,5

Preço 4 8,5

Textura 2 4,9

Embalagem 3 5,9

2

Respostas

2013-06-18T13:09:57-03:00

Criterio------    Peso-------Nota

Sabor               6                  9,5=

Preço               4                  8,5=

Textura            2                   4,9=

Embalagem   3                 5,9 =
soma de todos os produtos para encontrar todos os resultados ou seja:
95+85+49+59=288 

2 2 2
A melhor resposta!
2013-06-18T13:48:15-03:00

M=\frac{(6*9,5)+(4*8,5)+(2*4,9)+(3*5,9)}{6+4+2+3}\\M=\frac{57+34+9,8+17,7}{15}\\M=\frac{118,5}{15}\\\\M=7,9

 

boa tarde.. espero ter ajudado.. marque a melhor esposta!!

5 5 5