Respostas

2014-05-11T09:36:52-03:00
Porque indica que o leitor não vai precisar gastar dinheiro , a entrada é Gratis
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-11T09:50:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mas ao concentrar a atenção na palavra aplausos, entendo que o anúncio está afirmando que as atrações são todas excelentes.
2 5 2