Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T09:45:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O objetivo do anúncio é divulgar o festival. "gaste apenas aplausos" significa que o leitor não vai gastar mais nada, ou seja, a entrada é gratuita.
3 4 3
2014-05-11T11:45:05-03:00
Quer dizer que ele nao vai gasta nada apenas vai aplaudir .
2 4 2