Na verdade, se você utilizar o ovo, a maionese e o vinagre, você consegue fazer uma hidratação ótima no seu cabelo, porque os três são agentes fortes e quando juntos, geram um resultado ótimo: cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis. Descobri essa receita através de um médico e recomendo. Com o passar dos dias (após a aplicação) você percebe a diferença que dá nos seus cabelos e como o brilho deles ganham força!

Respostas

2014-05-11T10:02:49-03:00
Sim hidrata e ajuda a tonificar o cabelo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-11T10:03:44-03:00
Sim por que o ovo tem muitas proteinas que fazem bem ao cabelo
2 5 2