Respostas

A melhor resposta!
2013-06-18T13:33:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O petroleo  quando cai na agua forma uma mistura heterogenea, ou seja, não se misturam, pois os componentes do petroleo não são solúveis em água ( o solvente universal)

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-06-18T13:42:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O Petróleo é uma mistura heterogênea. ou seja,  não se mistura com a agua. Ele flutua pq é menos denso que a água.

2 4 2