Respostas

2014-05-11T10:41:21-03:00
Cálcio: osteoporose.
Ferro: Anemia.
A melhor resposta!
2014-05-11T10:49:52-03:00
Cálcio - mineral mais abundante do corpo humano, sua falta causaria problemas nervosos (câimbras musculares), paralisia, formigamentos. Má formação óssea, como o raquitismo e osteomalácia, e por fim a osteoporose. 
Ferro - Por compor a hemoglobina, sua falta causaria anemia ferropriva, e demais doenças ligadas ao sangue. 
1 5 1