Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-11T11:33:42-03:00
Numa reação química, num ambiente fechado ,a soma da massa  dos reagentes é a mesma que a do produto,ou seja, na natureza nada se cria,nada se perde,tudo se transforma.Um exemplo: 4 gramas de hidrogênio reagem com 32 gramas de oxigênio,formando assim 36 gramas de água.
1 5 1
2014-05-11T11:34:47-03:00
Essa lei dizia que em um sistema fechado a massa do reagente era igual a do produto, ou seja a reação era apenas um re arranjo dos átomos nada se perdia e nem se ganhava
1 4 1