Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T11:37:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como o assunto é geografia, acredito que seja o maior problema a preservação do meio ambiente, pois se pararmos para pensar em quantas sacolas de supermercados nós já consumimos em toda nossa vida, e onde elas estão agora? 
48 4 48
2014-05-11T11:47:43-03:00
Na pessoa, uma constante infelicidade, pois ela sempre tem a sensação que precisa de mais. Problemas financeiros, devidos à compulsão.
19 4 19