Respostas

A melhor resposta!
2014-05-11T12:37:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
64 é arepresentação
100
2 3 2
2014-05-11T12:40:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 


0,64

 
0,64 =  64   ou 
          100

ou (0,8)²  ou 
            
√0,4096 = 0,64

 2x0,32 

Espero que tenha esclarecido . Mais são infinitas maneira de representar este número ou qualquer número. ok
1 5 1